Universidade do Mindelo abre candidaturas aos Programas de Incubação e Aceleração do Projeto IMPAR
No âmbito do Projeto IMPAR (ERASMUS+), a Universidade do Mindelo informa que estão abertas, de 21 a 30 de setembro, as candidaturas aos Programas de Incubação e Aceleração, destinados a apoiar ideias de negócio e projetos com potencial de crescimento.
Sob o lema “Ideias Hoje, Impacto Amanhã”, a iniciativa constitui uma oportunidade para quem pretende transformar uma ideia num projeto sustentável ou fortalecer um projeto já existente, através do desenvolvimento de competências e da integração numa comunidade de empreendedores.
Podem candidatar-se tanto pessoas que possuem uma ideia de negócio com potencial como aquelas que já têm um projeto e pretendem fazê-lo crescer.
Após o encerramento das candidaturas, está prevista, entre 4 e 7 de outubro, a fase de triagem e avaliação inicial das candidaturas.
A Universidade do Mindelo convida os interessados a conhecer as condições e os requisitos de participação e a apresentar a sua candidatura dentro do prazo estabelecido.
Período de candidaturas: 21 a 30 de setembro
Triagem e avaliação inicial: 4 a 7 de outubro
As informações sobre os programas e o processo de candidatura estão disponíveis em:
Projeto IMPAR – Programa de Incubação e Aceleração
https://projetoimpar.eu/
Ideias hoje, impacto amanhã. Dá o próximo passo e faz a tua ideia ir mais longe!


